Viver Plenamente Paris: Pelas ruas de Liverpool
Não sei se foi porque era agosto, mas a cidade me pareceu vazia e a área em torno da igreja anglicana é suja e abandonada. A igreja católica, por fora, não lembra a de Brasília pois me pareceu feia. A região revitalizada do porto é linda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário